segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Justin Bieber é acusado de agredir garoto de 12 anos no Canadá

A rede de TV canadense CBC noticiou que Justin Bieber está sendo acusado de agredir uma criança de 12 anos.

Segundo a CBC, Bieber foi expulso de um jogo de "laser tag" (simulação de combate com pistolas laser) na última sexta-feira em Richmond, região próxima a Vancouver, após ter supostamente batido no garoto

A polícia local confirmou que investiga um caso de agressão à uma criança, mas não identificou o agressor nem o agredido.

O site TMZ afirma que Bieber perdeu a paciência após o garoto ter questionado sua sexualidade de maneira debochada. Já a agência Reuters noticia que Bieber teria acidentalmente esbarrado no garoto após tentar escapar de outro amigo no jogo.



Atualização


O site TMZ conseguiu conversar com um representante do cantor Justin Bieber que deu sua versão dos fatos.

De acordo com o porta-voz do cantor, Bieber foi encurralado por alguns garotos que não paravam de atirar no cantor durante a partida de laser tag. Bieber então disse: "Basta!", e um dos garotos respondeu: "O que você vai fazer a respeito disso, sua bicha?".

O mesmo garoto que ofendeu Bieber apontou a mão para o cantor, que a afastou e logo após o ocorrido deixou o local. Portanto, Bieber afirma que nunca agrediu o garoto


Fontes do TMZ afirma que foi o pai do garoto quem chamou a polícia. Presentes afirmam que o pai do rapaz dizia em voz alta "eu sou um advogado" repetidamente.


A investigação policial prosseguirá, mas a polícia já disse que Bieber realmente não tem nada a ver com o caso.





rsrs xoxo *____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário